Lutando contra a balança

quinta-feira, 3 de março de 2011

malhando muito!!!!!!!!!!!!!

ola pessoal agora estou pegando firme nos exercicios estou fazendo 30minutos de esteira 1h de musculação e 30 minutos de eliptico muito bom estou me sentindo muito bem, quero muito emagrecer por isso estou pegando firme ate 29 de abril quero estar com 60 kilos preciso, agora só esta faltando 10 kilos para chegar lá ñ vejo a hora, estou muito feliz por estar conseguindo chegar no meu objetivo quem ja foi ou é uma gordinha sabe muito bem o que é isso acada peso que se perde é muito maravilhoso seja apenas gramas mas ja é uma vitoria nunca fui obesa mas estava quase lá estava acima com sobrepeso é muito horrivel gente quero esta bem sei que vou conseguir, e pra quem tem força de vontadade vamos lá pessoal mãos a obra vamos deixar a preguiça de lado e vamos malhar fazer algum exercicio fisico muito bom ñ consigo mas ficar sem é muito maravilhoso!!!!!!!!
tchau pessoal ate a proxima vou procurar novidades pra vcs bjs ate logo

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial