Lutando contra a balança

quinta-feira, 10 de março de 2011

hoje meio que deprimida!!!!!!!!!

hoje acordei com depre total sabe com aquele pensamento meu esforço ñ esta valemdo de nada por mas que as pessoas me olham e dizem nossa como vc esta emagrecendo eu ñ vejo, isso hoje e ontem estou com essa sensação de que nada esta valendo meu esforço vou todos os dias pra academia estou me controlando em tudo que como, ja me falaram que estou exigindo muito de mim por que quero estar 60kg até 29 de abril mas as vezes acho que ñ vou conseguir, me bate aquela depressão como vc é fraca ñ consegue nada sabe quando vc acaba comendo algo e depois vc fica com uma sensação de fracaço é assim que me sinto, quero apenas chegar ao peso ideal pra me sentir bem comigo mesma. sabe sofro muito com isso que acaba até me atrapalhando no meu casamento queria voltar a ser a menina que meu marido conheceu com 52kg era tudo que queria para mim voltar a ser feliz e fazer ele feliz, as vezes ñ gosto nem de me olhar no espelho e nem tirar fotos por isso que ñ tenho fotos por que ñ consigo me em carar me ver realmente como sou sei que ja emagreci bastante mas mesmo assim ñ consigo me olhar por que sei que ñ estou como eu queria fico muito triste com isso me insolo do mundo só assim aqui que consigo me desabafar só vcs sabe o que realmente sinto e sei que vcs pode me ajudar. bjs

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial