Lutando contra a balança

sábado, 12 de março de 2011

rumo a 29 de abri peso ideal l!!!!!!!!!!

ola pessoal como ja tinha falado quero estar com 60kgs em 29 de abril parece que vou conseguir por que agora só falta 9kgrs estou tão feliz,estou vestindo minhas roupas e estão servindo fiquei muito feliz quando coloquei uma calça numero 42 e serviu sem ficar agarrada fiquei otimista mas do que nunca, segunda vou levantar com muito animo continuar minhas regras na alimentação e academia sem falta nem um dia econtinuar a luta por que ñ pode parar. novidades mudei o visual fiz umas luzes e dei umas repicadas no cabelo ficou lindo estou me sentindo muito feliz apesar da depre ter me pegado estes dias mas hj amanheci muito feliz e animada comigo mesma e me amando.

por hj é só, vou corti meu momentom de felicidade !!!!!!!!!!!!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial