Lutando contra a balança

segunda-feira, 14 de março de 2011

nova dieta!!!!!!

ola pessoal hj vou começar com força total, vou começar a dietas dos pontos que uma nova amiga que conheci atraves do orkut me indicou ela perdeu 26kgs, alias ja comecei por que quero estar bem no meu niver , pena que hj ñ vai da para eu na academia por que meu cunhado esta hospitalizado e a esposa de foi ter bebê e estou com o filinho deles ai ñ vai da para eu ir hj e minha sogra esta correria mas tudo bem ñ podemos negar ajuda nessas horas, mas hj ja comecei com minha dietas dos pontos e amanhã vou para academia e vou malhar muito para correr atras do prejuizo por que semana passsada só 1 dia na semana e semana tenho que pegar firme.

por hoje é só amanha volto pra contar mas coisas pra vcs!!!! beijokas a todas que me seguem

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial