Lutando contra a balança

segunda-feira, 30 de maio de 2011

meu dia

boa noite a todos que estiver vendo esta postagem!!!!!!

bem meu dia hoje foi tudo ok fui pra academia fiz meus exercicios direitinho, só ñ estou fazendo musculação dei uma parada hj fiz 1hora de esteira e 40 minutos de bicicleta, alimentação ok até agora tó indo bem,tenho que recuperar por que me pesei hj e estou estacionada no 67kg ai meu deus esses 7kg ñ quer sair de mim tá dificil mas sei que vou consegui penso assim pra quem precisava perder 20kg 7kg ñ é nada, mas vou correr atras para eleminar esses 7 kilos e ñ quero mas achar ele mas vou me esforça para isso.

bjs ate mas volto amanhã com mas novidades

1 Comentários:

Blogger Cintia disse...

OI AMIGA

OLHA LOGO,LOGO VC ELIMINA ESSES 7 QUILOS

VC JÁ É UMA GRANDE VITORIOSA

PARABÉNS VC É UM EXEMPLO


BJO

30 de maio de 2011 às 21:18  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial