Lutando contra a balança

domingo, 29 de maio de 2011

ola meninas!!!!!!!!!!!

ola meninas andei sumida né?
é que estava desanimada mas vou voltar, mas bem estou aqui para falar sobre esses dias que andei sumida tive altos e baixos mas agora estou aqui ñ importa o que aconteceu vou estar sempre de cabeça erguida por que todos nós erramos, mas bem estou aqui para dizer que apesar de tudo consegui emagrecer estou com 67 kilos e estou muito feliz por que apesar de tudo estou conseguindo lutar contra mim mesma. vontades que me persegui umas resisti outras ñ, muito firme na academia, mas bem agora voltei pra dizer tudo que faço começando pela academia estou firme faço 1hora de esteira, de 40minutos a 1hora no eliptico e 40minutos de bicicleta estou fazendo tudo que posso e agora vou pegar mas firme.

bjs é só isso espero que alguem leia isso pra me dar mas animo de vim aqui
postar mas é isso força na peruca e vamos que vamos



0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial