Lutando contra a balança

terça-feira, 3 de maio de 2011

triste!!!!!!!!!!

oola se tive alguem vendo minhas postagens, hj só vim dizer que estou tristinha pois escultei algo que me deixo pra baixo sabe aquela sensação que o seu esforço ñ esta resolvendo vou todos dias para academia fico 1hora na esteira 1hora de eliptico, ai vc esta animada feliz e derepente alguem joga um balde de agua fria em vc, estou com sensaçao de fracaso que ñ adianta eu esta ali malhando me acabando se nada resolve, estou decepcionada comigo mesma como sou fraca só bastou alguem dizer algo para mim desanima estou muito trite até chorei me deu até vontade de desistir por que ñ adianta ñ vou consegui é assim que estou, mas tb com vontade de mudar tudo isso mostra que sou capaz e sei que sou se perdi 11 kilos posso perde maS 9kilos, sei que agora estou mas determinada mas que antes e tb sei que serviu para renovar minhas forças, vou mostrar para mim mesma que sou capaz ñ para ninguem que hj descobri que as pessoas fazem de tudo para te derrubar ninguem estede a mão para te ajudar para derrubar tem de monte , agora mas que nunca quero eliminar esses 9 kilos e vou consegui vou me regrar mas ainda e impor metas para que isso fique mas serio e malharei até dias de sabado renovei minhas forças estou determinada e sei que vou consegui tive muitas recaidas mas agora isso acabou vou ser mas severa e sei que vou consegui e meninas me ajudem se precisar puxem minha orellha ok espero que vcs me ajudem é um apelo que faço a vcs me de forças para continuar . bjs meninas e desculpa o desabafo

1 Comentários:

Blogger Fefa disse...

ai amiga,
ta até dificil te consolar hoje...
=(
mas to aqui.

4 de maio de 2011 às 09:19  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial