Lutando contra a balança

segunda-feira, 4 de abril de 2011

bendita conjutivite!!!!!!!!!!!!!

ola meninas como estão vcs? espero que bem!!!!!!!!!!!!
mas hj vim dizer que minha R.A esta ok estou indo muito bem mas que por esses dias ñ posso ir para academia peguei a bendita conjutivite estou horrivel com ollho muito vermelho e inchado que horror !!!!!!!!!
mas bem vou me controlando como posso sem besteiras e guloseimas, acho que emagreci mas só ñ vou me pesar agora por que fiz uma promessa pra mim mesma que só iria me pesar só dia 30 de abril espero cumprir, por que quando me peso por semana fico muito anciosa e se ñ perco o que gostaria fico depremida e muito triste ñ tenho vontade de fazer nada me sentindo fraca que ñ tenho capacidade de perder 1kgs por semana fico com sensão de fracaso mas bem espero cumprir e que tudo certo pra mim e pra vcs, afinal prefiro recomeçar do que desistir, recomeçar sim desistir jamais...

bjs a todas vcs e lembre-se a esperança é a ultima que morre!!!!!!!!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial