Lutando contra a balança

quinta-feira, 17 de março de 2011

bom dia!!!!!

ola meninas mas um dia de grandes espectativas hj meu dia vai ser bom com certeza sem tristeza, depre, sem desanimo vai ser maravilhoso sim creio nisso, mas bem como ja havia contado pra vcs no post anterior tinha estacionado nos 71,500kgs mas era por que estava jantando a prof da academia falou para eu parar de jantar e comer uma coisa bem leve fiz isso e acordei muito bem por que normalmente acordo com a barriga pesada como se tivesse passado anoite toda comendo, vou para academia vou malhar para correr atras do prejuizo ontem fiquei bem tristinha mas hj já estou bem melhor nem se compara com ontem, tb conheci uma nova amiga que me ajudou muito cintia uma pessoa maravilhosa que amei conversarm assim vou seguindo um dia com altos e baixos mas assim é a vida só ñ podemos nos desanimar sempre eguindo a cabeça e seguindo enfrente .

queria agradecer duas pessoas muito especiais pra mim que estão me ajudando bastante, Kleidy a primeira que conheci e que me da muita força, muito obrigada vc se mas que especial pra mim bjs te admiro muito
e a cintia que acabei de conhecer mas que é especial ontem ficamos conversando um pouco e a conheci melhor e é uma pessoal imper legal que me ajudou no meu momento depre e me deu força.

beijos meninas vcs são minha inspiração vcs me motivão e me poem pra cima amo vcs bjs.

1 Comentários:

Blogger Cintia disse...

OI MINHA FLORZINHA FICO MUITO FELIZ DE VER Q ESTÁ BEM MELHOR HOJE.

OLHA OBRIGADA POR TUDO E QUANDO PRECISAR DE MIM DISPONHA

VC É Q É UMA PESSOA LINDA

BJO E VAMOS Q VAMOS ATRÁS DOS NOSSOS OBJETIVOS

17 de março de 2011 às 13:54  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial