Lutando contra a balança

quarta-feira, 16 de março de 2011

hoje consegui ir para academia !!!!!!!!!!

ola garotas hoje eu fui para academia que maravilha!!!!!com é bom ir para academia enfim depois de 1 semana sem ir,hj voltei ativa com muita garra e determinação bem apesar de ter me pesado e te me decepicionada porque estacionei nos 71,500kgs menos mal, pelo menos ñ engordei mantive o mesmo peso isso é bom, mas hj ja passei no mercado comprei minhas torradas e meu chá nestea de pessego muito bom, frutas e verdura para começar a me empenha de novo como no começo confesso que dei uma relaxada mas agora vou voltar a manter alinha por que se ñ vou conseguir emagrecer, pois hj vou conversei com minha prof e disse que tinha estacionado ñ perdi nem 1 grama ela que era por que estava jantando tarde, tenho costume de esperar meu esposo chegar para jantarmos juntos ai ela disse que ppode ser isso vou fazer um teste comer a noite algo bem leve como faziase for,adeus arroz e feijão a noite passarei comer 3 torradas com 1 copo de chá de pessego e vamos ver o que acontece vou fazer isso durante uma semana ai vou me pesar se der resultado ñ janto mas, bem e assim vou tentado me controlar e colocar meus pesos em dias e sem exageros , e vamos ver o que vai dar a semana que vem eu digo se deu resultado .

beijos meninas vamos eguer a cabeça e da volta por cima nada de ficar cabisbaixo e sem animo, vou correr atras do preju porque ainda faltam 11kgs .

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial