Lutando contra a balança

quinta-feira, 31 de março de 2011

voltei!!!!!!!

ola meninas!!! anda meio sumida ? mas era por que estava desanimada sabe quando vc quer muito uma coisa e ela parece estar tão longe era assim que estava me sentindo estava muito triste e desanimada, porem resolvi recomeçar do zero e seguir enfrente sem olhar para atras e dizer que é impossivel porque impossivel ñ é, por que poder é querer mas quando se quer e é o que mas quero, sei que ñ estou mas como era melhorei muito mas é que queria muito chegar onde quero mas sei que tem ser com calma tb sei pra quem começou aos uns 4 meses ja perdi bastante consegui eliminar 10 quilos mas queria +, mas mesmo assim fico muito feliz. otem comecei a fazer aula de step muito bom adorei por isso que resolvi recomeçar do zero, agora faço 1hora de esteira, 30 minutos de eliptico e 20 minutos de bicicleta, vou dar um tempo na musculaçãovou me dedicar mas na aerobica mesmo ,depois volto a musculação vamos ve o que acontece ñ vou desanimar mas vou seguir enfrente sem olhar para trás.

bem meninas po hj é só, vim só pARA desabafar mas um bjs para todos e vou contar estou 70,300 ja se foram 10 quilos em 4 meses tenho que ficar feliz ñ é ate logo meninas e um abraço

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial