Lutando contra a balança

sexta-feira, 18 de março de 2011

feliz !!!!!!

ola meninas hj estou muito feliz por saber que tenho mas uma seguidora isso é muito bom, feliz tb por esta tudo indo muito bem com minha A.F e com minha alimentção quero chegar a semana que vem me pesar e estar com 1kilo a menos se deus quiser vou desempacar e sair dos 71,500kgs estou fazendo tudo certinho para eu conseguir meu objetivo sei que ñ vou estar com 60kgs em 29 de abrilm mas se estiver com 65kgs ja vai ser maravilhoso, agora mudei minha meta sei que vai ser dificil perder 11kgs em um mes mas pelo menos 5kgs vou ter perdido e assim vou proseguindo sem neuras e ansiedade.


bjs mulherada que fds de vcs sejam maravilhoso e que de tudo certo pra todas nós até amanha .

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial