Lutando contra a balança

segunda-feira, 18 de abril de 2011

de volta a luta

ola meninas !!!!!!!
estou de volta de pois de passar uma horrivel dor de garganta estou aqui correndo atras do preju, hj voltei ir para academia depois de uma semana sem ir fiquei doentemas hj fiz 1 hora de academia 1 hora de ginastica, estou em crise de envelhecimento dia 29 vou completa 26 anos estou me achando horrivel e velha acho que estou em crise por saber que estou ficando velha , estou me sentindo muito mal chega estou deprimida que fase chata ñ sei se vcs ja passaram por isso mas pela primeira vez entrei em crise com minha idade ñ sabia que era tão ruim chegar aos 26 anos mas que coisa viu, mas bem estou preparando fotos para colocar no blog escolhendo umas pra vcs ve minha transformação bem como ja tinha comentado na postagem anterior conseguir sai da casinha dos 70 estou com 68,900 muito bom pra mim agora só me peso final do mes por que assim me controlo mas, sempre que me peso por semana dou uma exagerada e pesando em 15 em 15 dias me controlo mas espero que na proxima pesagem estaja pelo menos com 65 kilos mas vamos ve né pascoa chegando ai ai estou ate com medo mas é só ñ exagerar né mas bem por hj é só meninas fiquem com deus bjs no coração de cada uma de vcs

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial