Lutando contra a balança

terça-feira, 5 de abril de 2011

força e garra!!!!!

meninas voltei a academia minha conjutivite sarou graças a deus ñ aguentava mais estava doida para ir para academia, hj fiz 1 hora de esteira, 20 minuto de eliptico e 20 de bicicleta estou com muita vontade de emagrecer sabem dei para até com amusculação só para me dedicar a eliminar peso, quando perde o que preciso vou voltar para musculação, fique muito feliz em esperimentar minhascalças e ficaram muito folgadas ficaram horriveis nem imaginava que estava assim fiquei mega feliz em saber que todo esforço que estou fazendo esta valendo apena, fico mais feliz ainda em saber que tenho pessoas me seguindo e me ajudando pena que ninguem deixa comentarios mas tudo bem pelo menos tenho alguem para divir minhas tristezas e alegrias, momentos de depre que me abatem muito mas mesmo assim ser feliz.

meninas até mais, e vou dizer uma coisa nunca desista do seu sonhos e objetivos pois se lutarmos iremos conseguir.... e seremos sempre feliz ñ abra mão da sua felicidade ela esta dentro de vc .......


meninas
meninas até mais até mais

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial