Lutando contra a balança

segunda-feira, 6 de junho de 2011

recomeçando sempre

ola meninas tudo bem por ai espero que sim

hj vim aqui para dizer que apesar de desanimos momentos depre estou de pé e de cabeça erguida por que todos os dias é dia de recomeço pra quem quer recomeçar eu sou uma delas, ñ importa se vc errou comeu o que ñ podia levante acabeça e siga enfrente por que é muito ruim vc ficar se martilizando por que vc comeu um pedaço de pizza ou por que comeu chocolate vc deve estar sempre de cabeça erguida e dizer eu vou recomeçar, por que se ñ vc fica deprimida vc ñ consegue chegar ao seu objetivo o meu é emagrecer e o seu? vc deve se olhar no espelho e dizer que é capaz de alcançar seu objetivo e ter alto confiança em vc mesma, porque se vc ñ confiar em si mesma quem vai ? ñ importa o que as pessoas digam vc tem que olha para dentro de vc e descobrir o que vc realmente quer, ñ importa se vão dizer que seu esforço ñ adianta de nada ñ liga por que vc sabe que adianta que vc é capaz de mostrar para as pessoas que nunca acreditaram em vc que vc é guereira que é capaz de lutar por aquilo que realmente quer, então vc que esta ai deprimida sem animo levante - se e lute mostre que é capaz de vencer de olhar no espelho e dizer eu sou capaz eu venci. já chorei,me tranquei e sofri calada mas agora isso acabou por que se feliz e viver o que a muito tempo ñ vivia, e quero poder ajudar pessoas que esta como me sentia sem forças pra lutar e prosseguir estou com toda força e quero poder ajuadar a quem precisar.

bem pessoal por hj é só e me desculpe o desabafo é por que era assim que estava mas hj estou bem e graças a uma grande amiga que conheci atravez do blog ela tem me ajudado muito ñ sei nem como agradecer ela muito especial pra mim, cintia muito obrigada vc é uma grande amiga e especial pra mim
bjs amiga obrigada pela força. amiga consegui perder mas 1 kgs redondo



peso de inicio: 80kgs
peso atual : 66kgs
total:14kgs
faltam 6kg

R.A : ok
A.F : OK
1 HORA E 10 minutos na esteira
15 minutos eliptico
40 minutos de bicicleta
e sessões de abdominas 4x 20

bjs a todas!!!!!!!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial